Mundo

Publicada em 12/04/17 as 20:51h - 42 visualizações
Pastor é apedrejado e sofre traumatismo craniano após celebrar batismos, na Ásia

Veja de Tudo


Um pastor e alguns cristãos recém-convertidos foram apedrejados, logo após a celebração de um batismo em uma igreja da Ásia, no mês de março. O nome da congregação e a cidade onde houve a ocorrência não foram revelados por motivos de segurança.

A organização 'Bíblias para o Oriente Médio' - que também apoia as igrejas e cristãos perseguidos na África e Ásia - confirmou a ocorrência e pediu orações pelo seu diretor, pastor Paul, gravemente ferido durante o ataque.

O pastor sofreu graves ferimentos na cabeça, incluindo traumatismo craniano e teve que passar por uma cirurgia de emergência.

Depois de passar uma semana internado sem hospital, ele foi transferido secretamente para uma casa de uma família de ex-muçulmanos, recém-convertidos ao cristianismo.

A permanência do pastor no hospital custaria muito dinheiro à sua família e também não era uma opção segura para ele, pois extremistas religiosos locais souberam de sua internação e começaram a caçá-lo em todas as unidades médicas da região.

Segundo um relatório divulgado pela organização missionária na última sexta-feira (7), os médicos instruíram o pastor e a família que o está abrigando a não usarem seus celulares para não serem rastreados. Por isso, Paul pode passar semanas incomunicável.

"Que o Senhor proteja e restaure o Pastor Paul. Que Ele também guie e proteja esta família com quem ele permanece, enquanto se recupera", diz parte do comunicado da Bíblias para o Oriente Médio.

Campanha de jejum e oração
O ataque sofrido por Pastor Paul recentemente ocorreu durante uma campanha de 21 dias de jejum e oração que ele e sua organização missionária realizaram simultaneamente em diversos continentes, incluindo estes três principais nos quais eles atuam, pregando o Evangelho.

Durante a campanha, mais de três mil muçulmanos se converteram ao Evangelho e foram batizados pelos líderes da organização.

*Por questões de segurança, a imagem usada nesta matéria não é do pastor Paul e sim da organização missionária 'Bring Good News international', que autorizou a publicação da foto.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Hora Certa
Redes Sociais


(83)98665-8852

No Ar
PROGRAMA MANHÃ COM DEUS com CANTOR LUCIANO SANTHIAGO
Peça sua Música

  • Josivaldo Liborio
    Cidade: Macapá
    Música: Fernanda Brum - Não é tarde
  • ANDRE
    Cidade: BRASILIA
    Música: CORAÇÃO VALENTE, VOZ DA VERDADE.
  • DENISE AMORIM DE MOURA.
    Cidade: INDAIAL SANTA CATARINA.
    Música: DANIEL E SAMUEL..O AMOR É MAIS.
  • ERCULES RAFAEL
    Cidade: BACABAL - MA
    Música: FERNANDA BRUM - NAO E TARDE
  • Itamar Melo
    Cidade: Chapadinha - MA
    Música: Santidade - Eliã Oliveira
  • ROSA
    Cidade: PARÁ
    Música: GABRIELA ROCHA CREIO QUE TU ES ACURA
Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 39980 Usuários Online: 6


Fan Page

Bate Papo

Digite seu NOME:


Parceiros

Copyright (c) 2017 - Rádio Gospel Fé - Todos os direitos reservados