Terça-feira, 26 de Março de 2019

Brasil

Publicada em 13/12/18 às 18:31h - 65 visualizações
Cantora evangélica famosa abandona o gospel e vai cantar para o mundo agora
Damares Brandão, Baiana de Feira de Santana, irmã do pastor e líder do Ministério Cristianismo sem Fronteiras até que tentou reconstruir sua carreira.

Gospel Geral


Damares Brandão, Baiana de Feira de Santana, irmã do pastor e líder do Ministério Cristianismo sem Fronteiras até que tentou reconstruir sua carreira, mas cada caso é um caso, e dependendo do caso, fica difícil alcançar o mesmo patamar que um dia esteve.

Recentemente o Gospel Geral anunciou que uma cantora do meio evangélico estava saindo para o secular e um CD já estava sendo preparado em parceria com cantores de prestigio e fama da Bahia. Segundo informações seguras as parcerias estavam sendo distribuídas com o cantor de Arrocha Pablo, também Baiano, Naldinho e Léo Rios.

Relembre o caso que foi culminante para o declínio da carreira gospel da cantora
Saiba Mais
Damares nega que hit gospel ‘Sabor de mel’ seja música sobre vingança: ‘Fala de vitória’
5º Festival Gastronômico de Pedro Afonso contará com Shows e comidas típicas
Cantora Damares, da Show de Simpatia, e emociona Milhares de pessoas na segunda noite do Palmas Capita da Fé 2018
Segundo suposta  mulher traída a cantora Damares Brandão, estaria curtindo as fotos do marido dela no Instagram e a partir de lá, Damares chamou o homem para sair. A artista que na época era casada com o Pastor Leonio Amorim . Na ocasião a situação levou muita dor de cabeça para a igreja evangélica, que não soube como lidar com o fato. Na gravação do telefonema, as duas mulheres praticamente brigavam pelo homem. A que seria a suposta amante dele, Damares, diz que iria processar a mulher traída, que estaria postando inverdades na internet.

Depois de um tempo de ¨ banco¨, Damares começou a congregar com seu irmão pastor, mas nada significativo aconteceu artisticamente. Contudo, nada foi provado em relação a traição, bem como o motivo da saída do gospel para o secular, seria escândalo de acusação de adultério. Fica a duvida ainda se seria o fato de não ter conseguido recuperar o prestigio. Aguardemos o CD.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário



(83) 99635-9113

Hora Certa

No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Peça sua Música

  • jessica
    Cidade: belem
    Música: força bruna karla
  • Publicidade Lateral
    Bate Papo

    Digite seu NOME:


    Estatísticas
    Visitas: 7967 Usuários Online: 12


    Parceiros

    Copyright (c) 2019 - Rádio Gospel Fé - Todos os direitos reservados