Brasil

Publicada em 19/03/18 as 14:34h - 44 visualizações
Bíblias digitais estão populares e batem recorde de downloads
3.431.661 de Bíblias digitais foram baixadas em 2017, superando em 128% o ano anterior

Gospel Prime


    A era digital está cada vez mais presente na vida dos cristãos. Antes, era comum ver famílias terem várias bíblias na versão impressa, no entanto, o século XXI trouxe a facilidade dos livros digitais. Agora, basta procurar o livro, o capitulo e pronto, já é possível visualizar o versículo desejado.

   De acordo com a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) o ano de 2017 marcou o recorde de downloads de Bíblias digitais com 3.431.661 exemplares, superando em 128% a marca de 1.506.406 obtida no ano anterior.

   Esses dados foram baseados na quantidade de usuários individuais registrada pela SBB, que é de 1.827.798. Então, significa que o conteúdo está sendo baixado em diferentes dispositivos pela mesma pessoa. A facilidade é nítida, pois todos querem ter o livro Sagrado no celular, tablet, computador, entre outros dispositivos. Esses downloads foram feitos de forma gratuita, por meio do aplicativo YouVersion.

   Para a SBB, mais importante do que contabilizar números expressivos é facilitar o engajamento das pessoas com a Bíblia Sagrada. Este aumento no número de downloads é mais um indício de que estamos alcançando aqueles leitores que têm mais afinidade com os meios digitais", afirma o secretário de Comunicação, Ação Social e Arrecadação da SBB, Erní Seibert.

  Além de investir em novas tecnologias, a SBB tem outros projetos como administrar um dos maiores parques gráficos do mundo, destinados exclusivamente à produção de Bíblias e Novos Testamentos. Outra iniciativa é o programa Sócio Evangelizador, que por meio de voluntários acontece uma grande distribuição de folhetos com mensagens bíblicas. O objetivo da ação é estimular a reflexão sobre questões recorrentes da vida cotidiana.

  A SBB é uma entidade beneficente de assistência social, de finalidade filantrópica, educativa e cultural. Seu objetivo é traduzir, produzir e distribuir a Bíblia Sagrada. A organização faz parte das Sociedades Bíblicas Unidas (SBU), que reúnem 147 Sociedades Bíblicas, atuantes em mais de 200 países e territórios.






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.




(83) 99635-9113

No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Peça sua Música


Nenhuma pedido cadastrado


Publicidade Lateral
Bate Papo

Digite seu NOME:


Hora Certa
Estatísticas
Visitas: 3943 Usuários Online: 2


Parceiros

Copyright (c) 2018 - Rádio Gospel Fé - Todos os direitos reservados